quarta-feira, outubro 10, 2007

Puzzle love

A mãe perguntou:
----- Por que você tem tanta necessidade de sair? Por que precisa sair toda à noite?
E ele respondeu:
----- Eu não sei porque, mas tenho a impressão de que vou morrer muito cedo.
Considero essa uma das peças do quebra-cabeça, apenas uma delas... desse quebra-cabeça que me intriga tanto a ponto de querer montá-lo. Um pequeno fragmento dessa personalidade que incita minha curiosidade.
Creio que todo ser humano tem lá seu quebra-cabeça pessoal, alguns menos embaralhados que outros. Agora... por que é justamente esse que desperta meu interesse? Com certeza essa é uma resposta que nem eu sei responder, apesar de ter a certeza que a resposta revela minha mais profunda intimidade!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial